Em entrevista no Jornal da Cultura, o candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), afirmou que tem consciência de que boa parte da população cuiabana não gosta do Partido dos Trabalhadores e adiantou que – caso eleito – vai governar para quem gosta e quem não gosta do PT.
“Eu tenho consciência que parte da população de Cuiabá não gosta do PT. Esse eleitor que é resistente ao PT e que declara voto em mim, eu tenho que acolher a crítica e esse voto, que é um voto crítico e que aumenta a minha responsabilidade, porque eu pretendo governar para quem gosta do PT e para quem não gosta”, disse Cabral.
“Eu preciso acolher isso de forma serena, de forma responsável e, por meio do meu trabalho, honrar todos os votos que eu receber para a disputa da prefeitura. Até porque governar Cuiabá será uma tarefa de todos”, disse o candidato a prefeito.
“Caso eleito, vamos compor um governo com as melhores pessoas no secretariado, que tenham qualificação técnica, sensibilidade humana, que tenham compromisso público e capacidade de diálogo, independente de partido político, sem divisão”, emendou Lúdio Cabral.
Redação JA/ Foto: reprodução