Hoje, concluo um ciclo ininterrupto de 18 anos dedicados à Ordem dos Advogados do Brasil, com muito orgulho e gratidão. Comecei nas comissões, passei pelo Conselho Estadual e, como presidente da CAAMT, vivi a maior realização da minha trajetória como dirigente de Ordem. Levamos benefícios de qualidade para toda a advocacia, sem distinção entre a capital e o interior, cuidando da saúde dos advogados e seus familiares, promovendo a integração por meio do esporte e valorizando a jovem advocacia, os colegas mais experientes e a mulher advogada.
Durante a pandemia, tive a honra de representar a CAAMT na diretoria da CONCAD, enfrentando os desafios ao lado de grandes amigos, presidentes de Caixa de todo o Brasil, com quem pude compartilhar aprendizado e apoio mútuo. Olhar para trás e saber que fizemos o nosso melhor é motivo de orgulho.
Hoje, na última CONCAD que participei, vivi um momento emocionante ao receber uma homenagem do meu amigo e coordenador nacional Eduardo Uchoa e de toda a diretoria, com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados. Divido esta homenagem com todas as diretorias da CAAMT, nossos colaboradores e parceiros, e especialmente com minha esposa, filhos e toda minha família que seguraram as pontas em momentos de ausência.
Registro também meu reconhecimento e gratidão aos sempre presidentes da OABMT, Francisco Faiad e Leonardo Campos, por terem me apresentado o sistema OAB e me inspirado a trilhar este caminho de serviço à advocacia.
Com lealdade, dedicação, união e propósito, é possível transformar vidas e deixar um legado que faz a diferença. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada!
Redação JA/ Foto: Assessoria CONCAD