Hoje, concluo um ciclo ininterrupto de 18 anos dedicados à Ordem dos Advogados do Brasil, com muito orgulho e gratidão. Comecei nas comissões, passei pelo Conselho Estadual e, como presidente da CAAMT, vivi a maior realização da minha trajetória como dirigente de Ordem. Levamos benefícios de qualidade para toda a advocacia, sem distinção entre a capital e o interior, cuidando da saúde dos advogados e seus familiares, promovendo a integração por meio do esporte e valorizando a jovem advocacia, os colegas mais experientes e a mulher advogada.
Durante a pandemia, tive a honra de representar a CAAMT na diretoria da CONCAD, enfrentando os desafios ao lado de grandes amigos, presidentes de Caixa de todo o Brasil, com quem pude compartilhar aprendizado e apoio mútuo. Olhar para trás e saber que fizemos o nosso melhor é motivo de orgulho.
Hoje, na última CONCAD que participei, vivi um momento emocionante ao receber uma homenagem do meu amigo e coordenador nacional Eduardo Uchoa e de toda a diretoria, com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados. Divido esta homenagem com todas as diretorias da CAAMT, nossos colaboradores e parceiros, e especialmente com minha esposa, filhos e toda minha família que seguraram as pontas em momentos de ausência.
Registro também meu reconhecimento e gratidão aos sempre presidentes da OABMT, Francisco Faiad e Leonardo Campos, por terem me apresentado o sistema OAB e me inspirado a trilhar este caminho de serviço à advocacia.
Com lealdade, dedicação, união e propósito, é possível transformar vidas e deixar um legado que faz a diferença. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada!
Redação JA/ Foto: Assessoria CONCAD
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online