A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 45 anos, suspeito pelo crime de porte ilegal de arma. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10), no município de Santa Cruz do Xingú.
O homem vinha sendo investigado sob a suspeita de ter estuprado as três filhas (de 10, 15 e 16 anos), e que a prática vinha sendo praticada há anos.
A denúncia foi feita pela filha mais velha, que procurou ajuda na unidade de saúde do município. Na ocasião, informou a uma psicóloga que ela e as outras duas irmãs foram vítimas de estupro praticado pelo pai.
Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada, passando a investigar a denúncia. E, nesta quarta-feira (10), foi realizada a diligência de intimação do suspeito, que se encontrava em casa, situada no bairro Vila União.
Durante a ação, os policiais localizaram no quarto do suspeito a arma, uma carabina de pressão adaptada para calibre .22, contendo uma munição no cano.
O suspeito não tinha registro nem autorização de posse da arma e foi conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais cabíveis.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online