O governador Mauro Mendes determinou o cancelamento de um termo aditivo que indicava a União Transportes como futura concessionária do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) em Mato Grosso. Ele reafirmou que o governo realizará uma licitação para definir a empresa que irá operar esse novo modal de transporte.
O governador afirmou ter ficado sabendo, pela imprensa, sobre a assinatura desse termo aditivo em dezembro de 2022, o que poderia ser interpretado como uma permissão para que a atual concessionária do serviço de transporte coletivo entre Cuiabá e Várzea Grande operasse o BRT sem a realização de uma licitação. No entanto, o governador já havia se manifestado anteriormente que a licitação seria realizada para a operação desse novo sistema de transporte.
Para dar fim a essa polemica, o governador Mauro Mendes determinou o cancelamento desse termo aditivo e reafirmou que uma licitação será realizada para selecionar a empresa que irá operar o BRT em Mato Grosso. Ele considera que o termo aditivo anterior poderia ser interpretado de forma inadequada.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online