Uma importante atuação conjunta da Força-Tarefa do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal, Exército Brasileiro e Agência Nacional de Inteligência (Abin) na apreensão de drogas na região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia. Nesse caso específico, foram apreendidos 420 quilos de cloridrato de cocaína e maconha.
Dois homens responsáveis pelo transporte da droga foram presos em flagrante durante uma abordagem de rotina na MT-265, em Porto Esperidião. Os entorpecentes foram encontrados no banco traseiro de uma caminhonete S10 de cor branca. Os suspeitos, ao serem questionados, confessaram que receberiam mais de R$ 25 mil reais para realizar o transporte da droga do interior da Bolívia até a cidade de Mirassol D’Oeste.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres. A apreensão ocorreu no âmbito das operações Protetor das Fronteiras e Ágata, que são operações integradas com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e desarticular organizações criminosas.
A população pode colaborar com o Gefron na repressão ao tráfico de drogas por meio de denúncias pelo Disque Denúncia (0800-6461402) e pela base do Gefron em Cáceres, que disponibiliza o número de WhatsApp e ligações (65) 99668-7655.
Redação JA / Foto : Gefron
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online