Gefron prende dois homens e 420 quilos de entorpecente na MT-265, em Porto Esperidião-MT

Gefron prende dois homens e 420 quilos de entorpecente na MT-265, em Porto Esperidião-MT

Uma importante atuação conjunta da Força-Tarefa do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal, Exército Brasileiro e Agência Nacional de Inteligência (Abin) na apreensão de drogas na região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia. Nesse caso específico, foram apreendidos 420 quilos de cloridrato de cocaína e maconha.

Dois homens responsáveis pelo transporte da droga foram presos em flagrante durante uma abordagem de rotina na MT-265, em Porto Esperidião. Os entorpecentes foram encontrados no banco traseiro de uma caminhonete S10 de cor branca. Os suspeitos, ao serem questionados, confessaram que receberiam mais de R$ 25 mil reais para realizar o transporte da droga do interior da Bolívia até a cidade de Mirassol D’Oeste.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres. A apreensão ocorreu no âmbito das operações Protetor das Fronteiras e Ágata, que são operações integradas com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e desarticular organizações criminosas.

A população pode colaborar com o Gefron na repressão ao tráfico de drogas por meio de denúncias pelo Disque Denúncia (0800-6461402) e pela base do Gefron em Cáceres, que disponibiliza o número de WhatsApp e ligações (65) 99668-7655.

Redação JA / Foto : Gefron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *