A biomédica T.S.G., de 29 anos, foi agredida pelos empresários R.D., C.B. e R.Z. ao sair de um restaurante, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na noite do último sábado (8).
A agressão foi filmada por uma câmera de segurança e presenciada pelo marido da vítima, que carregava a filha do casal, de três anos, no colo.
R.D. é proprietário de uma oficina mecânica, C.B de um restaurante e R.Z. de uma loja de roupas.
No boletim de ocorrência, a vítima relatou que a confusão começou após ela e o marido perceberem que um menino, de cerca de 5 anos, filho de R.Z., “pegou no bumbum e puxou o braço” da filha, de 3 anos, no parquinho do restaurante.
T.S.G. disse ter ido ao parquinho e repreendido a criança, momento em que R.Z., “que já tinha uma desavença com a comunicante, veio aprontar a maior confusão, que aos gritos xingou a comunicante”, consta no boletim.
A biomédica relatou que ao sair do restaurante “a sra. R.Z., juntamente com outros dois homens, sendo C.B., e o irmão dela sr. R.D, estavam esperando, onde partiram para cima da comunicante, acertaram vários socos em seu corpo, no rosto e puxaram muito seu cabelo”.
“Que só não apanhou mais pois dois homens pararam e separam a briga, juntamente com seu esposo que estava com a filha no colo”, declarou no boletim.
Conforme a biomédica, após a agressão os empresários fugiram do local em um veículo Pajero de cor branca. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conteúdo/ODOC –
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online