Deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB), vice-líder do governo Lula da Silva (PT) na Câmara Federal, já admite a possibilidade de deixar o partido no período da janela partidária. O federal discorda do posicionamento do partido, anunciado pela deputada estadual Janaína Riva, que deve assumir o comando do partido no Estado.
“Eu vi um posicionamento da deputada Janaina Riva em relação ao posicionamento do MDB. É um posicionamento que não converge com aquilo que eu acredito, que é um Estado onde possa promover crescimento econômico e, ao mesmo tempo, inclusão social”, disse o vice-líder do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Mato Grosso é um Estado que tem 800 mil pessoas vivendo do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC). A postura do partido – conforme a deputada – é um ponto que vai pesar muito na minha decisão”, destacou o parlamentar.
Filho do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o destino do parlamentar federal é o PSD do ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro. Emanuelzinho vai buscar a reeleição para a Câmara Federal e já vem mantendo uma proximidade direta com o senador e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online