Deputado Júlio Campos diz que vandalismo em Várzea Grande no DAE é culpa de demissão em unidades

Deputado Júlio Campos diz que vandalismo em Várzea Grande no DAE é culpa de demissão em unidades

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) declarou que os problemas de furtos e vandalismo nas unidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE) são frutos das demissões de funcionários e vigilantes.

Essa questão tem sido abordada pela prefeita Flávia Moretti (PL), que alega estar sendo alvo de sabotagens por grupos opositores, o que estaria comprometendo o abastecimento da cidade e, consequentemente, a credibilidade de sua nova administração junto à população.

“Não vejo como isso pode ser verdade. Nós, que somos da oposição, estamos prontos para ajudar a prefeita a resolver os problemas. Oferecemos apoio, recursos e emendas. Quem, então, estaria por trás da suposta sabotagem? O ex-prefeito Kalil é uma pessoa sensata, todos conhecem seu caráter equilibrado”, enfatizou o deputado.

Segundo informações do Portal O Documento, Flávia Moretti conquistou a administração com base nas críticas ao precário abastecimento que os moradores enfrentam.

Embora pertençam a grupos diferentes, Júlio Campos apoia a ideia da prefeita de privatizar o DAE, buscando atrair novos investimentos que melhorem a infraestrutura e a entrega de serviços à população.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *