O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) declarou que os problemas de furtos e vandalismo nas unidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE) são frutos das demissões de funcionários e vigilantes.
Essa questão tem sido abordada pela prefeita Flávia Moretti (PL), que alega estar sendo alvo de sabotagens por grupos opositores, o que estaria comprometendo o abastecimento da cidade e, consequentemente, a credibilidade de sua nova administração junto à população.
“Não vejo como isso pode ser verdade. Nós, que somos da oposição, estamos prontos para ajudar a prefeita a resolver os problemas. Oferecemos apoio, recursos e emendas. Quem, então, estaria por trás da suposta sabotagem? O ex-prefeito Kalil é uma pessoa sensata, todos conhecem seu caráter equilibrado”, enfatizou o deputado.
Segundo informações do Portal O Documento, Flávia Moretti conquistou a administração com base nas críticas ao precário abastecimento que os moradores enfrentam.
Embora pertençam a grupos diferentes, Júlio Campos apoia a ideia da prefeita de privatizar o DAE, buscando atrair novos investimentos que melhorem a infraestrutura e a entrega de serviços à população.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online