Deputado Júlio Campos diz que grupo não aceitará ser desconsiderado por ninguém, “Não vamos aceitar ser patrolados por Mauro, nem por Pivetta”

Deputado Júlio Campos diz que grupo não aceitará ser desconsiderado por ninguém, “Não vamos aceitar ser patrolados por Mauro, nem por Pivetta”

O deputado estadual Júlio José de Campos, representante tradicional do União Brasil, abordou para a imprensa  que a viabilidade da fusão de seu partido com o Progressistas e afirmou que a definição do candidato para suceder o governador Mauro Mendes em 2026 será feita apenas em março, após a janela partidária.

“Vamos iniciar as discussões sobre a sucessão do governador em março, após a fusão. É importante ressaltar que a janela partidária ocorrerá nesse período”, afirmou o deputado.

Ele acrescentou: “Se não houver um consenso e um diálogo sério, garantindo que nenhum grupo seja excluído, continuaremos unidos.”

Júlio Campos também ressaltou que, se necessário, a federação entre União Brasil e PP permanecerá até março, quando novas decisões poderão ser tomadas. “Nosso grupo – que inclui Júlio Campos, Jaime Campos, Eduardo Botelho, Dilmar Dal Bosco, coronel Assis, além de mais de 30 prefeitos e cerca de 180 vereadores – não aceitará ser desconsiderado por ninguém, seja Mauro Mendes, Pivetta, Fábio Garcia ou qualquer outro”, concluiu.

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *