Deputado Barranco descarta Abílio “é um incompetente” e prevê segundo turno entre Lúdio e Botelho em Cuiabá

Deputado Barranco descarta Abílio “é um incompetente” e prevê segundo turno entre Lúdio e Botelho em Cuiabá

O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que o segundo turno da eleição em Cuiabá será disputado entre o candidato da Federação Brasil da Esperança, deputado Lúdio Cabral (PT), e o candidato da União, deputado Eduardo Botelho.

Barranco descartou a possibilidade de o deputado federal Abílio Júnior (PL), pré-candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, chegar ao segundo turno. Ele o classificou como “incompetente” e disse que Abílio precisou dessa oportunidade para “fazer Mato Grosso passar vergonha”.

“Quando Lúdio e todo o arco de alianças pôr o bloco na rua, nós vamos conquistar e tenho certeza que o representante do Bolsonaro não terá chance nenhuma.

Segundo Barranco, a eleição em Cuiabá não será polarizada entre direita e esquerda, mas sim um “confronto de propostas” entre os candidatos. Ele acredita que a população não vai eleger Abílio por ele ser “despreparado”.

Quanto ao candidato do governo, Barranco afirmou que ele também será “combatido com propostas”, pois não basta apenas o apoio do governo, é preciso apresentar propostas para a população.

O presidente do PT de Mato Grosso, Valdir Barranco, afirma que Lúdio vai “apresentar uma proposta para abraçar o povo cuiabano”, em oposição aos adversários que ele considera “despreparados”.

Para Barranco, as eleição em Cuiabá, será um “confronto de propostas”, e não uma polarização ideológica entre direita e esquerda. Ele acredita que a população não vai eleger o candidato apoiado por Bolsonaro (Abílio Júnior) por ele ser “despreparado”.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *