Corpo de motorista de Tangará é encontrado em canavial em Nova Olímpia. Casal confessa crime

Corpo de motorista de Tangará é encontrado em canavial em Nova Olímpia. Casal confessa crime

O motorista de aplicativo Sidnei, conhecido como “Gauchinho” e residente de Tangará da Serra, foi reportado como desaparecido na sexta-feira, 14. Sua última corrida tinha como destino Nova Olímpia, informação que foi transmitida à equipe investigativa local.

Com esses dados, os investigadores de Nova Olímpia começaram a monitorar o veículo de Sidnei e notaram que ele havia se movido em direção a Jangada. Suspeitando da situação, pediram apoio de policiais militares da região, que passaram a seguir a rota do carro.

Essa ação levou à abordagem do veículo na rodovia, onde estavam um casal e três crianças. Durante a entrevista, o casal confessou ter assassinado o motorista em Nova Olímpia e escondido seu corpo em uma área de canavial.

 

O motorista de aplicativo Sidnei, conhecido como “Gauchinho” e residente de Tangará da Serra

 

Com essa nova informação, a equipe de Nova Olímpia iniciou buscas para localizar o corpo da vítima. Na manhã de domingo (16), os restos mortais foram encontrados na localização indicada pelos suspeitos. A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Politec para proceder com as análises periciais.

Após a finalização dos procedimentos e a formalização da documentação necessária, o casal foi preso em flagrante em Rosário Oeste, nas proximidades de Jangada. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *