A visita do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no segundo dia da Norte Show, arrastou uma multidão. A visita à feira foi articulada pelo Sindicato Rural de Sinop e Acrinorte. Bolsonaro percorreu avenidas do município, sendo aclamado por centenas de apoiadores.
Bolsonaro chegou em Sinop, no Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, por volta das 13h e seguiu em carro aberto, ao lado do presidente do Sindicato Rural, lIson Redivo e outras lideranças. O filho do ex-presidente, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro também esteve presente.
Em seguida, acompanhado de apoiadores que organizaram uma motociata, Bolsonaro seguiu até a Praça da Bíblia, onde centenas de pessoas o aguardavam. No local, ele discursou e na sequência foi até o Parque de Exposições da Acrinorte.
Na feira, também foi recebido por uma multidão e visitou, mais uma vez em carro aberto, estandes da feira.
-
-
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online