Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Barra do Garças, a 514 km de Cuiabá, após agredir uma estudante de 13 anos dentro da Escola Estadual Jardim Araguaia. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou na escola para confrontar alunos que, segundo ele, haviam ofendido sua filha no dia anterior, mas acabou agredindo a jovem com socos no rosto e no pescoço.
A confusão começou na segunda-feira (10), durante uma aula de ciências, quando a aluna e outros estudantes fizeram comentários depreciativos sobre a filha do homem, chamando-a de “filha de rato” e “praga”. Ao tomar conhecimento da situação, o pai decidiu agir.
Na manhã seguinte, enquanto levava a filha à escola, ele se dirigiu à porta da sala de aula e começou a interrogar os alunos. Embora parecesse que a situação tinha sido esclarecida, ele acabou se aproximando da estudante de 13 anos, agredindo-a com empurrões e pelo menos cinco socos — três no rosto e dois no pescoço. A jovem chegou a desmaiar e precisou de ajuda de colegas.
A coordenação da escola rapidamente interveio e chamou a Polícia Militar. O homem foi levado à delegacia, onde negou ter agredido a estudante, mas admitiu que a empurrou. O incidente foi registrado como lesão corporal e injúria, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
A aluna não apresentava ferimentos visíveis e foi levada para prestar depoimento, acompanhada pelos pais e pela coordenação da escola.
Redação JA/ Foto: reprodução
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online