Após bullyng contra a filha, Pai invade escola e agride aluna com socos no rosto

Após bullyng contra a filha, Pai invade escola e agride aluna com socos no rosto

Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Barra do Garças, a 514 km de Cuiabá, após agredir uma estudante de 13 anos dentro da Escola Estadual Jardim Araguaia. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou na escola para confrontar alunos que, segundo ele, haviam ofendido sua filha no dia anterior, mas acabou agredindo a jovem com socos no rosto e no pescoço.

A confusão começou na segunda-feira (10), durante uma aula de ciências, quando a aluna e outros estudantes fizeram comentários depreciativos sobre a filha do homem, chamando-a de “filha de rato” e “praga”. Ao tomar conhecimento da situação, o pai decidiu agir.

Na manhã seguinte, enquanto levava a filha à escola, ele se dirigiu à porta da sala de aula e começou a interrogar os alunos. Embora parecesse que a situação tinha sido esclarecida, ele acabou se aproximando da estudante de 13 anos, agredindo-a com empurrões e pelo menos cinco socos — três no rosto e dois no pescoço. A jovem chegou a desmaiar e precisou de ajuda de colegas.

A coordenação da escola rapidamente interveio e chamou a Polícia Militar. O homem foi levado à delegacia, onde negou ter agredido a estudante, mas admitiu que a empurrou. O incidente foi registrado como lesão corporal e injúria, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

A aluna não apresentava ferimentos visíveis e foi levada para prestar depoimento, acompanhada pelos pais e pela coordenação da escola.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *