Uma jovem de 14 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (29) após deixar uma festa em Vila Rica, a 1.100 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Militar foi chamada ao local depois que a adolescente foi vista caída perto de um terreno baldio, no Bairro Vila Nova.
Ao ser encontrada em casa, a vítima apresentava diversas lesões e sangramentos no rosto e em outras partes do corpo. Mesmo em estado debilitado, a jovem relatou que foi estuprada após recusar se envolver sexualmente com um homem que a acompanhava ao deixar a festa.
Por volta das 4h, ela saiu da festa na companhia de um homem que afirmava conhecer há algum tempo. De acordo com o boletim de ocorrência, após a recusa, o homem iniciou uma série de agressões. A adolescente relatou ter sido agredida com socos no rosto e estuprada. Durante o ataque, ela continuou a ser espancada.
Embora tenha dito conhecer o agressor, a jovem não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre ele, mas entregou uma foto do suspeito à Polícia. Ela foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, enquanto as autoridades iniciaram as buscas pelo suspeito, que ainda não foi encontrado.
Redação JA/ Foto: reprodução Ilustração