Em coletiva a imprensa , a médica Lúcia Helena que foi escolhida pelo prefeito eleito Abilio Brunini (PL) para liderar a Secretaria de Saúde de Cuiabá a partir de 2025. Ela propõe uma gestão técnica e desimpedida sem rabo preso com ninguém, visando revitalizar a área mais sensível da administração atual.
Durante a gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), a Prefeitura enfrentou 23 operações policiais, muitas delas focadas na saúde, resultando no afastamento de vários secretários e ex-secretários.
Lúcia afirma que o histórico recente da administração não a desanima, pois se sente livre de compromissos. “Estou tranquila, pois não tenho dívidas com ninguém e vou agir com base na técnica. Para mim, é simples. Não temo enfrentar esse cenário; não há cobranças a fazer, exceto por uma saúde de qualidade, que é meu objetivo”, disse.
Essas declarações foram feitas após uma visita ao Palácio Paiaguás, onde se reuniu com o governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), acompanhada de Abilio.
Com uma trajetória que inclui a presidência do Conselho Regional de Medicina (CRM) de Mato Grosso, Lúcia destaca a importância da colaboração com o governo estadual para sua gestão. “Saí da reunião muito satisfeita, pois o governador demonstrou disposição para nos apoiar. A equipe está mobilizada e participará do monitoramento da nossa gestão, o que nos ajudará a garantir transparência”, concluiu.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online