O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, criticou a situação financeira do Corinthians ao mesmo tempo que o clube contrata atletas renomados.Ele disse que o time paulista “está dando um golpe no futebol brasileiro”.
A declaração aconteceu durante entrevista do dirigente à Rádio Bandeirantes neste domingo (04). O dirigente do Cuiabá condenou as recentes contratações do Timão em meio à dívidas com outros clubes. Ele disse que a situação da equipe alvinegra é “rídicula”.
Para o mandatário, a contratação de grandes nomes, como o holandês Memphis Depay, revela uma contradição nas contas do Corinthians, presidido por Augusto Melo.
Dresch defendeu a criação de uma regra que autorize o jogador a entrar em campo apenas se as dívidas relativas a ele estiverem quitadas.
Problema antigo
No início do ano, Corinthians e Cuiabá acertaram a transferência do volante Raniele para o clube paulista. Em setembro, o Cuiabá recorreu à Confederação Brasileira de Futebol para cobrar o pagamento da multa contratual do atleta.
O Corinthians deverá pagar R$ 2,5 milhões em quatro parcelas até julho do próximo ano, além de R$3 milhões por 10% do jogador, em função do cumprimento de metas contratuais.
Por: Folhapress/ Foto: AssCom Dourado
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online