A Polícia Civil prendeu neste sábado (5) ,Adriano Fabrício, que é colaborador e apoiador do candidato a prefeito de Sorriso Alei Fernandes (União). Ele é acusado de ter intimidado a juíza Emanuelle Navarro, da 43ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, durante um incidente no trânsito.
O ocorrido se deu na sexta-feira (4) e foi registrado por uma câmera de segurança. A confirmação da prisão veio do delegado Bruno França, da delegacia local.

Delegado de Sorriso Bruno França ( Foto: reprodução)
“Optamos por manter o caso em sigilo ontem para aumentar as chances de sucesso na operação. No entanto, hoje a situação ganhou visibilidade, e a Polícia Civil mobilizou todas as suas equipes,” explicou o delegado.
Consciente da gravidade do caso, Adriano se apresentou à Polícia Civil, solicitando para se entregar. Ele foi informado de que enfrentaria a prisão mesmo assim e aceitou as condições, dirigindo-se à delegacia, onde foi detido.
Antes de se entregar, Adriano gravou um vídeo em que nega ter intimidado a juíza.
“Não a ofendi nem xinguei. Realmente, falei de forma incisiva, pois havia uma pessoa com várias bandeiras nossas, sem identificação. Não conheço a juíza eleitoral e peço desculpas a ela. Aqueles que me conhecem sabem da minha integridade,” afirmou.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online