Atualizada às 16h57 : Mais de 80% das urnas foram apuradas em Cuiabá e o candidato Abilio Brunini aparece na frente entre os candidatos. Ele está seguido de Lúdio Cabral e Eduardo Botelho.
Em Várzea Grande, 49% das seções foram contabilizadas e a candidata Flávia Moretti segue na frente, seguida de Kalil Baracat.
3 candidatos foram presos e 51 pessoas abordadas e liberadas neste domingo de votação em Mato Grosso. O último balanço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) antes do início da apuração dos votos foi divulgado às 16h.
Segundo o boletim, 51 pessoas foram conduzidas por compra de votos, boca de urna, propagação de notícias falsas, promover desordem, transporte irregular de eleitores, corrupção passiva, publicação de novos conteúdos e portar celular ao usar a urna eletrônica.
Ao todo, 29 ocorrências foram registradas em todo o estado, sendo de 16 pessoas detidas, entre eles 3 candidatos. As demais 51 foram abordadas e liberadas posteriormente.
Segundo a Polícia Militar, os candidatos a prefeito de Poxoréo, Professor Juvanilton e seu vice, João Paulo, foram presos por boca de urna. A dupla foi filmada e o ato ilícito denunciado.
A votação já foi encerrada no estado e os dados de urnas são encaminhados para apuração, que pode ser acompanhada pelo portal do Tribunal Superior Eleitoral neste link.
FONTE TSE as 18; 29

Fonte : A Gazeta Digital
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online