Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina (PI), realizado pela Rede Bandeirantes nesta quinta-feira (8), o prefeito de Teresina (PI) Dr. Pessoa (PRD), agrediu com uma cabeçada o candidato Francinaldo Leão (PSOL). Após a agressão, Pessoa foi advertido e, em seguida, programa seguiu normalmente.
Os dois se encontravam de pé, um em frente ao outro, no momento em que a agressão ocorreu. O prefeito se aproximou do oponente depois de ser questionado sobre as condições desfavoráveis dos postos de saúde e desferiu uma cabeçada em seu rosto. Em seguida, alegou que Leão teria lhe cuspido. ” Estou sendo agredido”, dispara Leão.
“Fui agredido por fazer a pergunta que todo cidadão teresinense gostaria de ter feito, sobre o abandono da saúde pública”, disse Leão. “Fui atacado por defender a nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas não vão me calar”, afirmou o psolista nas redes sociais.
Em nota divulgada nas redes sociais, o PSOL comentou o ocorrido. Para o partido a agressão foi absurda. “Toda nossa solidariedade ao Francinaldo. Derrotaremos a truculência dessa bandidagem”, escreveu o PSOL.
Também participaram do debate os candidatos Telsírio Alencar (Mobiliza), Geraldo Carvalho (PSTU), Fábio Novo (PT), Silvio Mendes (União) e Professor Tonny (Novo). O primeiro turno das eleições municipais de 2024 ocorrerá em 6 de outubro.
????ASSISTA: Prefeito de Teresina agride adversário durante debate na televisão. pic.twitter.com/4Wd08w5VP1
— CHOQUEI (@choquei) August 9, 2024
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online