Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem e uma mulher, nesta quinta-feira (25.07), em Cuiabá. Os suspeitos foram identificados por participar de uma tentativa de latrocínio durante a madrugada. Na ação, a PM apreendeu um tablete de droga e um carro utilizado no crime.
Conforme o boletim de ocorrência, durante diligências na busca de criminosos que participaram de uma tentativa de latrocínio a um militar aposentado, no bairro Grande Terceiro, a equipe da Rotam recebeu denúncias sobre a localização do carro que deu apoio ao crime.
Segundo as informações, o veículo estava estacionado na frente de uma residência do bairro Três Barras. No endereço informado, os militares encontraram um casal, que não resistiu à abordagem.
Ao serem perguntados sobre o crime, o suspeito confirmou participação na ocorrência e que teria como função ser o motorista dos criminosos, levando-os ao local e fugindo após a execução do roubo.
Ainda sobre a execução do crime, o suspeito disse que deixou um dos homens, que conseguiu fugir, em uma região de Várzea Grande, e depois voltou para sua casa. O terceiro criminoso envolvido na tentativa de latrocínio entrou em confronto policial e foi atendido em uma unidade de saúde.
Os policiais da Rotam fizeram buscas na casa e encontraram também um tablete de maconha, que os suspeitos não souberam informar a procedência.
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Redação JA com informações da assessoria imprensa PMMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online