O vice-prefeito de Cuiabá e presidente regional do Partido Verde (PV), José Roberto Stopa, criticou publicamente mais uma vez a Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB, e defendeu a saída do PV do grupo.
Para Stopa, o PT tem sido desrespeitoso ao criticar o PV na imprensa, chamando o partido de “peso no palanque”. “O partido [PV] está unido. Nós não estamos unidos com a federação. Quando aconteceu a federação, fui um crítico ferrenho e continuo criticando. Na minha visão, não é uma boa parceria continuar”, afirmou o vice-prefeito.
O atrito entre os partidos se intensificou quando Stopa tentou ser o candidato a prefeito pela federação, mas perdeu a disputa para o deputado petista Lúdio Cabral. Decepcionado com a aliança, Stopa sugeriu ao presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que o partido deixe a federação.
“Já sugeri isso oficialmente ao presidente nacional do partido. No final deste ano, temos que repensar a federação. Vamos tentar pacificar, mas primeiro o pessoal do PT tem que fechar a boca e parar de falar besteira”, criticou.
Stopa ressaltou que o PV quer respeito e que o PT tem diversos segmentos que constantemente fazem críticas ao PV. “O PT tem dito que não estaria confortável com o PV no palanque. Isso causou descontentamento. O PV quer respeito. Eles [petistas] têm uma série de segmentos: cada um fala uma coisa, bate na gente diferente… Como quando nos acusam de sermos peso no palanque. É só pegar as reportagens que vamos perceber”, afirmou.
Fonte: Conteúdo/ODOC / Foto: reprodução

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online