Três ações da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá e Várzea Grande resultaram na prisão de 34 condutores alcoolizados e remoção de 179 veículos. As abordagens ocorreram entre sexta-feira (03.05) e domingo (05), nas avenidas Carmindo de Campos e Beira Rio, ambas na Capital, e na Rua da Guarita, em Várzea Grande.
A Polícia Militar realizou também a Operação Lei Seca no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, e prendeu três pessoas. De acordo com a PM, duas delas foram presas por dirigir embriagadas, enquanto a terceira foi detida por dirigir sem habilitação e por desacatar os agentes públicos.
Além das prisões, a operação resultou na confecção de 105 autos de infração de trânsito e na remoção de 62 veículos. Entre as multas aplicadas, 11 foram por dirigir sob efeito de álcool, 5 por recusa de teste de alcoolemia, 21 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 45 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 23 por outras infrações.
No total, foram fiscalizados 162 veículos, e 72 deles foram autuados. Dos 62 veículos removidos, 37 eram carros e 25 eram motocicletas.
A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), no âmbito da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). As equipes envolvidas na operação incluem o Batalhão de Trânsito (BPMTran), a Polícia Militar, a Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros (CBM-MT), a Polícia Penal, o Sistema Socioeducativo e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Redação JA / Foto: reprodução

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online