O cantor Zeca Pagodinho e o ex-presidente Michel Temer (MDB) se encontraram na noite da última segunda-feira (29), em São Paulo, em evento no hotel Tivoli. Até aí nada demais, não fosse pelo fato de o sambista não ter reconhecido o político.
“Te conheço de algum lugar, não sei de onde”, disse Zeca para um constrangido Michel Temer.
Algumas pessoas que assistiram ao inusitado encontro ainda tentaram ajudar o cantor identificando o político. A conversa, no entanto, não passou de uma foto e breves cumprimentos.
Doria
Esta não é a primeira vez que um encontro de Zeca Pagodinho com um político rende manchetes. No carnaval de 2018, durante visita ao Sambódromo do Anhembi, o sambista foi assediado pelo então prefeito João Doria.
O tucano resolveu que tinha de ser fotografado com as celebridades que estavam no local. Quem não gostou nada da ideia foi Zeca Pagodinho. Visivelmente irritado com a presença de Doria e a insistência dele, o sambista se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessária a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.
Depois de muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição”: queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria. Extremamente contrariado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria.
Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não esboçou sorriso e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto. A saia justa foi parar na internet e os memes começaram a se multiplicar nas redes sociais.
Por / Foto: Redes Sociais
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online