A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, prendeu na tarde de quinta-feira (30.10), dois homens procurados pela Justiça.
As prisões foram realizadas após informações repassadas pelos policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, e integram a Operação Tolerância Zero que visa o combate rigoroso à criminalidade e às facções criminosas em Mato Grosso.
O primeiro suspeito, de 27 anos, foi preso por regressão cautelar de regime, com base no artigo 157, §2º, e artigo 147, parágrafo único, do Código Penal (Lei 2.848/40). Ele possui pena restante de 8 anos, 11 meses e 8 dias, em regime fechado.
O segundo homem, de 29 anos, também teve o mandado de prisão cumprido por regressão cautelar, com condenação pelo artigo 157, §2º, do Código Penal, e pena restante de 15 anos, 7 meses e 7 dias, igualmente em regime fechado.
Ambos foram encaminhados à autoridade judiciária para as devidas providências e, posteriormente, conduzidos à unidade prisional.
Conforme o delegado regional de Rondonópolis, Santiago Rozendo, com essas duas prisões, a DHPP totaliza cinco prisões realizadas nos dias 29 e 30 de outubro, sendo quatro decorrentes de mandados judiciais e uma ação que resultou em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
“As ações reforçam o comprometimento da Polícia Civil de Mato Grosso no enfrentamento à criminalidade e na execução de mandados judiciais”, destacou o delegado Santiago.
Redação JA com informações da Assessoria | Polícia Civil-MT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online