Vítima identificada sendo Júlio César da Costa foi assassinado em frente ao antigo Clube Dom Bosco, em Cuiabá

Vítima identificada sendo Júlio César da Costa foi assassinado em frente ao antigo Clube Dom Bosco, em Cuiabá

O homem encontrado morto na noite desta quinta-feira (30) em frente ao antigo Clube Dom Bosco, na região central de Cuiabá, foi identificado como Júlio César da Costa, que tinha cerca de 30 anos.

Testemunhas relataram que Júlio César foi assassinado a tiros e que o suspeito fugiu em uma motocicleta logo após os disparos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações obtidas pela equipe do Lapada Lapada, Júlio estava acompanhado da esposa no momento do ataque, mas ela não sofreu ferimentos. O delegado Edison Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que ainda não há uma linha de investigação definida.

Relatos de testemunhas indicam que a vítima tentou fugir da emboscada, mas foi atingida nas imediações do clube. Júlio César voltava de compras no Centro de Cuiabá quando foi surpreendido.

No local do crime, a equipe da DHPP, liderada pelo delegado Edison Pick e composta pelos investigadores Bruna, Lauriane e Leonardo, atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e a Politec também foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *