Após a articulação política da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) e da secretária de Governo, Carol Mello, junto à Câmara Municipal de Várzea Grande, foi aprovado o projeto de lei 235/2025, com 21 votos favoráveis, que dispõe sobre a abertura de crédito de R$ 116 milhões no orçamento municipal vigente para implantação de usina solar para produção de energia limpa nos prédios da administração municipal.
Conforme a prefeita, a ação visa economia ao Município. “Além de preservar recursos naturais, estaremos economizando recursos. Com essa medida poderemos investir mais em saúde, educação, obras, entre outros benefícios à nossa população”, disse Moretti.
A secretária de Governo, Carol Mello, agradeceu aos parlamentares municipais pela aprovação da proposta. “Estamos trabalhando, de forma conjunta com o Legislativo, para o desenvolvimento de Várzea Grande”, declara.
O presidente da Casa de Leis, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), destacou a importância do diálogo entre os poderes. “Apoiamos sempre o que é benéfico à nossa população. A Câmara é um poder independente, mas apoia o crescimento do nosso Município”.
Redação JA com informações da Secom-VG/ Foto: divulgação
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online