A advogada Tatiane Barros Ramalho, com mais de duas décadas de atuação no Direito de Família e Sucessões, vem ganhando destaque nacional por compartilhar conhecimento jurídico em linguagem acessível. Em publicações recentes, alguns de seus artigos e conteúdos alcançaram três milhões de visualizações e milhares de interações, evidenciando o interesse do público por informações claras sobre direitos e deveres.
Com explicações objetivas e de fácil compreensão, a advogada, que é presidente do Instituto Mato-grossense de Advocacia Network (IMAN), aborda temas complexos que fazem parte da vida cotidiana das famílias.
Uma das publicações que ultrapassou 3 milhões de visualizações e 85,4 mil curtidas destacou decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo: “abandonar a mulher durante a gestação pode gerar indenização por danos morais”.
Em outra postagem de grande repercussão e interação do público, a advogada destacou: “mãe solo não é obrigada a facilitar convivência com pai ausente e negligente”. O texto esclarece que pais que não pagam pensão, não demonstram afeto e aparecem de forma esporádica podem ser enquadrados como praticantes de um tipo de violência emocional.
“A mãe não é ponte de passagem para pai relapso! Ela é porto seguro. E ninguém tem o dever de entregar o filho a alguém que vive sumindo da vida dele”, ressalta a publicação.
Com a força dessas mensagens e o alcance crescente de suas postagens, a advogada vem conquistando cada vez mais seguidores, consolidando-se como uma das vozes mais influentes do Direito de Família nas redes sociais.
Redação JA com informações da assessoria de imprensa / Foto: divulgação
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online