Sete faccionados incluindo menores são presos com drogas, armas e munições em MT

Sete faccionados incluindo menores são presos com drogas, armas e munições em MT

Policiais militares do 6º Batalhão detiveram três homens com idades variando entre 21 e 33 anos, além de apreender quatro adolescentes de 16 e 17 anos. As prisões ocorreram na noite de domingo (20) em Cáceres, devido a porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. Com os detidos, foram encontradas duas pistolas de calibre .9mm, 88 munições de calibre .9mm e .12, além de 19 porções de maconha.

polícia recebeu uma denúncia informando que membros de um grupo criminoso estariam arquitetando um homicídio em uma casa no bairro São Lourenço. Com base nessa informação, a equipe policial se dirigiu ao local indicado.

Ao chegaros policiais viram um adolescente entrando na residência e decidiram abordá-loNada foi encontrado com o jovem, mas ao adentrarem na casaencontraram outros dois adolescentes e 19 porções de maconha.

Durante as buscas no interior do imóvela polícia descobriu mais 19 munições de calibre .12 e 28 munições de calibre .9mm. Ao serem questionados sobre os itens, os adolescentes se identificaram como integrantes de um grupo criminoso, mas não forneceram detalhes sobre os outros suspeitos.

Enquanto os agentes realizavam a abordagem na casareceberam informações sobre disparos no bairro Vila Nova, que teriam sido feitos por outros membros da facção que estariam em um veículo Chevrolet Cruze. A equipe rapidamente requisitou apoio e se dirigiu até o endereço indicado.

Os policiais localizaram o carro, e quando os suspeitos perceberam a viatura, tentaram escaparDurante abordagem, foram identificados três homens e um quarto adolescente, com uma munição de calibre .9mm encontrada com eles. Ao inspecionar o carroa polícia encontrou duas pistolas e nove e onze munições, respectivamente.

Os agentes descobriram que o veículo havia sido roubado em Rondonópolis e apresentava sinais de fraude na placa, além de marcas de disparos na lateral. Quando questionados sobre os tiros, os suspeitos afirmaram à polícia que haviam sido alvejado ao passar pelo bairro. A equipe policial também constatou que os suspeitos tinham vários registros criminais, incluindo roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Diante da situação, os suspeitos foram levados para a delegacia junto com os itens apreendidos, para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *