Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (4), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de sua própria residência, e socorrida pelo filho. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, fugiu após o ataque e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40, via Ciosp. No local, testemunhas relataram que o agressor, vestido com camiseta vinho, calça jeans e tênis preto, já havia deixado o local a pé.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Segundo o relato dela aos policiais, ela manteve um relacionamento com o agressor por cerca de um ano e meio, mas estavam separados há cerca de um mês. Nesse período, chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele.
Ainda conforme o depoimento da vítima, ela chegou em casa por volta das 22h30 e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que já a aguardava armado com uma faca. Ele a segurou, empurrou-a sobre a cama e desferiu ao menos dois golpes: um no pescoço e outro no rosto.
A equipe médica informou que a facada no pescoço passou a poucos centímetros da traqueia, e a da face transfixou o nariz da vítima. Ela segue internada em observação.
Apesar das buscas realizadas pela PM, o suspeito não foi localizado até o momento do registro da ocorrência. A faca utilizada no crime também não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online