A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (645 km de Cuiabá), concluiu nesta semana mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais supostamente praticados por um homem que atuava como médico e vereador no município.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito Thiago Bitencourt (PL), foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos.
As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos.
O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.
Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online