A Polícia Civil prendeu em Tesouro, na tarde dessa segunda-feira (16), um homem foragido da Justiça, de 67 anos, pelo crime de homicídio qualificado.
A prisão ocorreu depois da equipe policial receber informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava foragido. O crime ocorreu em janeiro de 2011, no bairro Areão, em Cuiabá. O mandado de prisão foi expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizou um pedaço de madeira (caibro) para atingir a vítima, Gilson Rodrigues da Costa Carvalho, que dormia em um sofá na frente da casa do pai do autor. A vítima foi golpeada três vezes na região da face, sendo impossibilitada de qualquer defesa. Após constatar o óbito, o autor arrastou o corpo até a rua e escondeu o objeto usado no crime.
Durante as apurações, em 2011, o investigado confessou o homicídio e alegou que acreditava que a vítima praticava furtos na residência de seu genitor. O preso foi apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online