Em vídeo nas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) comemorou o resultado da pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa, onde aparece na primeira colocação para a disputa ao Governo do Estado em 2026, em todos os cenários do levantamento.
No principal cenário, Riva aparece com 21,9% das intenções de voto para o governo, seguida por Wellington Fagundes (PL), com 19,4% e Otaviano Pivetta (Republicanos), com 16,9%. Na disputa ao Senado da República, Janaína Riva se posicionou na segunda colocação.
“Eu quero agradecer o carinho de cada um de vocês que me colocaram na Paraná Pesquisas, em primeiro lugar para o governo do Estado, em segundo lugar para o Senado da República”, diz a parlamentar no vídeo.
“É muito gratificante…eu sei que está muito longe, é cedo para a gente avaliar um cenário para 2026, mas isso mostra que nós estamos no caminho certo”, emenda a deputada estadual.
Conforme Janaína Riva, “o Instituto Paraná é nacional, um instituto renomado, então eu fico muito feliz de estar aqui em um site nacional”.
Veja o vídeo:
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online