O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, troca mais uma de seu staff . A vice-prefeita de Cuiabá, Coronel Vânia Rosa, assumiu nesta terça-feira (22) o comando da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da capital mato-grossense. O anúncio foi feito pelo prefeito Abílio Brunini (PL) em vídeo divulgado em suas redes sociais, ao lado de Vânia e da então titular da pasta, Regivânia Alvez.
Regivânia, que estava à frente da Semob, se afastará temporariamente para tratar de questões de saúde. Ela informou que continuará trabalhando como adjunta e agradeceu o apoio da gestão municipal.
Com a nova atribuição, Coronel Vânia acumulará as funções de vice-prefeita, secretária de Assistência Social e, agora, secretária de Mobilidade Urbana.
Conforme o prefeito, a nomeação de Vânia para a Semob é uma medida para garantir a continuidade das ações da secretaria, especialmente em um momento em que a mobilidade urbana tem sido dos principais desafios da capital.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online