Servidor é suspenso após ser flagrado se masturbando dentro da prefeitura em MT

Servidor é suspenso após ser flagrado se masturbando dentro da prefeitura em MT

Um servidor da Prefeitura de Novo São Joaquim (a 439 km de Cuiabá) foi afastado do cargo por 60 dias após a divulgação de um vídeo em que aparece se masturbando dentro do gabinete onde trabalha.

As imagens, que começaram a circular nas redes sociais no início desta semana, mostram o contador assistindo a conteúdos pornográficos no computador funcional.

Diante da repercussão, o prefeito Leonardo Faria Zampa determinou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do funcionário. O documento oficial diz que o ato ocorreu dentro das dependências da Prefeitura e com o uso de equipamentos públicos, configurando falta funcional.

“Trata-se de uma situação grave, considerando que os vídeos mostram o servidor praticando atos obscenos dentro do ambiente de trabalho e utilizando o computador da administração pública”, declarou o prefeito na portaria que instaurou o PAD.

Durante o período de suspensão, o servidor continuará recebendo salário, mas está proibido de acessar seu gabinete, o computador funcional e qualquer outra área da Prefeitura.

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *