A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), foi ao velório para prestar condolências e consolar a família de Emelly Azevedo Sena, 16 anos. Moradora do bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, a jovem estava gestante de nove meses, foi assassinada e teve o bebê roubado, em um crime extremamente bárbaro ocorrido no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
Enlutada, Moretti deseja que a justiça seja feita e declarou que irá prestar todo apoio psicológico à família, como também à criança recém-nascida. “Fiquei realmente de coração partido e assustada ao saber desse crime que não só chocou Cuiabá e Várzea Grande, mas sim todo Brasil. Já solicitei à secretaria municipal de Assistência Social para que preste todo apoio necessário à família e à criança, principalmente na questão psicológica”, relata a prefeita.
Além de morada de Várzea Grande, a mãe da jovem Emelly, Ana Paula Meridiane Peixoto de Azevedo, é servidora do munícipio, e trabalha na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Abdala José de Almeida’, no bairro São Mateus.
Flávia também destaca que é importante orientar as jovens nas escolas. “Infelizmente, ela caiu em uma armadilha pela inocência e pelo bom coração dela. Não imaginava que aconteceria isso. É fundamental orientarmos nossas jovens em forma de prevenção mesmo para que não ocorra mais barbaridades como essa”, finaliza Moretti.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online