O médico psiquiatra Fábio Júnior da Silva, de 36 anos, faleceu na terça-feira (11) após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser admitido no Hospital Regional de Sorriso, localizado a 420 km de Cuiabá.
A triste notícia foi confirmada pelo advogado e apresentador da TV Cidade Verde, Ivan Oliveira, amigo do médico. “A família confirmou o falecimento do doutor Fábio Jr, psiquiatra em Sorriso. Informações iniciais indicam que ele teve uma parada cardíaca em casa. Meus sentimentos aos familiares”, publicou Ivan em suas redes sociais.
Reconhecido como “doutor Wolverine”, Fábio atuou na saúde pública como diretor da UPA Sara Akemi da Silva e no Ambulatório Integrar, além de atender também na rede particular.
A Prefeitura de Sorriso emitiu uma nota lamentando a perda e expressando solidariedade à esposa, filhos, e amigos do médico. Segundo o comunicado, Fábio sofreu a parada cardiorrespiratória em sua residência, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde infelizmente não sobreviveu.
“A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente a morte do doutor Fábio e se solidariza com sua esposa, filhos, familiares, amigos e pacientes”, diz um trecho da nota.
Formado em Medicina em 2014, Fábio dedicou quase 11 anos de sua carreira a diversas unidades de saúde, incluindo a Rota do Oeste, a UPA e o Hospital Regional de Sorriso, onde ocorreu seu falecimento. Ele também atuou como diretor técnico do Hospital e Maternidade 13 de Maio e como médico perito da Justiça Federal no Ambulatório de Saúde Mental Infantojuvenil.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online