Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil na última quinta-feira (20) por estar na posse de uma motocicleta clonada. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).
A prisão ocorreu após a proprietária original da motocicleta ter procurado a delegacia para relatar que estava recebendo multas de trânsito em Cuiabá e Várzea Grande. Isso levou os investigadores a aprofundarem as investigações.
Durante o processo, os policiais descobriram que duas motocicletas estavam circulando com a mesma placa na região metropolitana, indicando que uma delas era clonada. Com essa informação, conseguiram identificar a mulher que possuía o veículo suspeito e localizaram seu endereço em Várzea Grande.
Ao chegarem à residência, os policiais avistaram a motocicleta em questão no quintal. A verificação do veículo revelou que o número do chassi e do motor não correspondiam à placa apresentada, confirmando a clonagem. Além disso, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada em 2019 no bairro Quilombo, em Cuiabá.
Diante das evidências, a mulher foi levada à DERFVA, onde foi interrogada pelo delegado Ricardo Franco e autuada em flagrante por receptação.
Redação JA/ Foto? reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online