A disputa eleitoral para o pleito ao cargo de prefeito em Rondonópolis, Mato Grosso, ainda incompleta, e que o MDB, Republicanos, União Brasil e PRD formaram uma ampla aliança para disputar a prefeitura de Rondonópolis, mas ainda estão definindo a chapa e o programa de governo.
O MDB, Republicanos, União Brasil e o PRD já fecharam um acordo para disputar a sucessão do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), que não pode concorrer à reeleição neste 2024.
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) é o pré-candidato do MDB à prefeitura da cidade.
Thiago Silva descartou qualquer conversa para convencer o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos) a ser candidato a vice-prefeito na chapa.
Thiago Silva disse que a definição da chapa majoritária e do programa de governo será feita de forma conjunta pelo grupo de aliados.
Apesar de reconhecer Sachetti como um excelente nome, Thiago Silva citou outros pré-candidatos a vice, como a empresária Marchiane Fritzen (União Brasil), o empresário Fausto Bortolini (PRD) e o vice-prefeito Aylon Arruda (Republicanos).
Thiago Silva também afirmou que o grupo está trabalhando para atrair outros partidos, como o PP do deputado estadual Paulo Araújo, que apoiou a reeleição do governador Mauro Mendes em 2022.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online