Na tarde desta quinta-feira (11) na BR-163, em Sorriso, as equipes de resgate da Nova Rota do Oeste foram mobilizadas para atender aos dois acidentes.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h e envolveu quatro veículos: um Fiat Strada branco, um VW Polo branco, um VW Gol branco e uma carreta Volvo FH 460 prata. Segundo informações da Nova Rota, houve uma colisão entre os quatro veículos, resultando em duas pessoas feridas.
As vítimas estavam no Fiat Strada e no VW Polo, e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso com ferimentos leves. Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram e recusaram atendimento médico.
Posteriormente, por volta das 13h30, outro acidente foi registrado no km 730 da BR-163. Nesse caso, um veículo de carga saiu da pista, mas o condutor não sofreu ferimentos e também recusou atendimento médico.
As causas dos dois acidentes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Redação JA / Foto: reprodução

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online