VIOLÊNCIA DOMESTICA: Ex de advogada tenta matá-la a machadadas e não consegue, mas põe fogo na casa; veja vídeo

VIOLÊNCIA DOMESTICA: Ex de advogada tenta matá-la a machadadas e não consegue, mas põe fogo na casa; veja vídeo

residência da advogada Alessandra Luzia Bezerra Majer, de 33 anos, foi incendiada pelo seu ex-marido, cujo nome não foi divulgado, durante a madrugada de domingo (24), em Cuiabá. Na noite anterior, ele havia ido até a casa com um machado na intenção de matá-la.

O incêndio aconteceu na habitação onde a vítima morava com os filhos, localizada no bairro Nova Conquista. O suspeito entrou na casa na noite de sábado (23), tentando atacar Alessandra com o machado, mas não conseguiugraças à intervenção de pessoas que não foram identificadas.

Ele retornou na madrugada de domingo, por volta das 3h, e colocou fogo na residência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve que arrombar a porta dos fundos da casa para extinguir as chamas e realizar o rescaldo. O imóvel ficou totalmente devastadoAté o momento, não há informações sobre a captura do suspeito.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou uma declaração em apoio à advogada, enfatizando a repulsa da entidade a todas as formas de violência.

A vítima lançou uma campanha de arrecadação online para ajudar a si mesma seus filhos, que ficaram apenas com as roupas que estavam vestindo. ( vaquinha online)

Leia a declaração completa da OAB:

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a sua Comissão da Mulher Advogada (CMA) reafirmam, mais uma vez, seu total desprezo por todas as formas de violência contra mulheres e manifestam apoio à advogada Alessandra Luzia Bezerra Majer, que foi alvo de uma tentativa de feminicídio no sábado (23), em Cuiabá.

Para a vítima, a CMA oferece acolhimento solidário e assistência institucional para todas as medidas necessárias.

Às advogadas que se encontram em vulnerabilidade, especialmente à Dra. Alessandra neste momento, a OAB-MT reafirma que é um espaço de acolhimento, confiança e proteção.”

ASSISTA O VIDEO DO INCÊNDIO

Redação JA/ Foto e vídeo : reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *