O senador mato-grossense, ministro Carlos Fávaro, que é presidente do PSB em Mato Grosso, afirmou a imprensa a respeito da composição da chapa da federação Brasil da Esperança em Cuiabá, formada pelo PT, PV e PCdoB pelo nome do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), como pré-candidato à sucessão na Capital, disse que o seu partido, principal aliado da federação, não irá impor uma pré-candidatura de vice-prefeito.
Segundo Fávaro, a decisão sobre a candidatura a vice-prefeito deve ser tomada em conjunto pelos partidos da federação e aliados, e não por imposição de qualquer partido.
O ministro declarou que o PSD, partido do presidente Gilberto Kassab, está se estruturando de forma qualitativa em Mato Grosso para participar das disputas eleitorais.
Sobre a vaga de vice na chapa da federação em Cuiabá, Fávaro afirmou que o PSD tem quadros importantes, mas não citou nomes, reafirmando que não haverá imposição por parte do partido.
Portanto, o ministro Carlos Fávaro sinaliza que a escolha do candidato a vice-prefeito será feita de forma conjunta pelos partidos da federação, sem imposição de qualquer legenda, incluindo o PSD, que está se estruturando para participar da disputa em Cuiabá.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online