“Vereadores que apoiam Emanuel estão fechados com Botelho”, afirma Abilio

Candidatos a prefeito de Cuiabá somam R$ 20 milhões em gastos de campanha; Botelho e Abilio lideram

 

Candidato do PL questiona interesses de parlamentares de outros partidos em apoiar candidatura do presidente da AL

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), alertou o eleitor a respeito da necessidade de renovação da Câmara Municipal, diante da falta de compromisso dos atuais parlamentares com o interesse público.

Durante o debate da TV Vila Real nesta terça-feira (1). “Os vereadores que sempre apoiaram Emanuel Pinheiro agora estão com o Botelho. O Marcrean Santos do MDB está apoiando o Botelho. O Adevair Cabral, uma das lideranças do Emanuel na Câmara, está apoiando o Botelho”, destacou.

Abilio ainda lembrou que o vereador Paulo Henrique, preso preventivamente pela Polícia Federal na Operação Ragnatela por suspeita de envolvimento com a organização criminosa Comando Vermelho, atuava como porta voz de Emanuel Pinheiro na Câmara Municipal de Cuiabá, e, agora, dá apoio a candidatura de Botelho.

“Os candidatos da chapa do Emanuel estão apoiando o Botelho abertamente, boa parte destes candidatos, fora aqueles que não estão presos. Os candidatos estão ligados ao Botelho, incluindo aqueles que respondem por associação criminosa”.

Nos últimos quatro anos, a Câmara Municipal de Cuiabá arquivou 19 pedidos de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). A maioria deles fundamentado em casos de corrupção na saúde pública, inclusive que culminaram no afastamento de Emanuel por ordens da Justiça.

“Não existe prefeito corrupto sem vereadores corruptos”, concluiu Abilio.

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *