A vereadora Katiuscia Manteli (PSB), primeira-secretária da Câmara de Vereadores de Cuiabá, afirmou que o “pacotão de CPIs” programadas para serem abertas na Casa de Leis é resultado de um empenho de todos parlamentares, principalmente dos novatos.
“Os vereadores têm essa prerrogativa, e principalmente, os novos vereadores estão com um anseio muito grande de mostrar serviço. Sabemos que há muito para ser investigado. Estamos falando de assuntos atuais e de interesse desta legislatura”, afirmou Katiuscia.
Dentre as CPIs em destaque, está a da empresa CS Mobi, que detém a concessão do estacionamento rotativo na capital. Ela é acusada de não cumprir parâmetros estabelecidos em contrato.
“Nós temos visto o comprometimento dos vereadores. Eles darão início às comissões e vão querer concluir com um resultado que realmente mude algo, que tenha impacto positivo na vida do cuiabano”, disse.
Também há a CPI que apura o abandono de fios de luz na capital; regularização fundiária; irregularidades financeiras de Emanuel Pinheiro; CPI dos débitos previdenciário e, por fim, do transporte público.
Conteúdo/ODOC
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online