Stopa sobe o tom e diz que o PT precisa “parar de falar besteiras”

Stopa sobe o tom e diz que o PT precisa “parar de falar besteiras”

 

 

O vice-prefeito de Cuiabá e presidente regional do Partido Verde (PV), José Roberto Stopa, criticou publicamente mais uma vez a Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB, e defendeu a saída do PV do grupo.

Para Stopa, o PT tem sido desrespeitoso ao criticar o PV na imprensa, chamando o partido de “peso no palanque”. “O partido [PV] está unido. Nós não estamos unidos com a federação. Quando aconteceu a federação, fui um crítico ferrenho e continuo criticando. Na minha visão, não é uma boa parceria continuar”, afirmou o vice-prefeito.

O atrito entre os partidos se intensificou quando Stopa tentou ser o candidato a prefeito pela federação, mas perdeu a disputa para o deputado petista Lúdio Cabral. Decepcionado com a aliança, Stopa sugeriu ao presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que o partido deixe a federação.

“Já sugeri isso oficialmente ao presidente nacional do partido. No final deste ano, temos que repensar a federação. Vamos tentar pacificar, mas primeiro o pessoal do PT tem que fechar a boca e parar de falar besteira”, criticou.

Stopa ressaltou que o PV quer respeito e que o PT tem diversos segmentos que constantemente fazem críticas ao PV. “O PT tem dito que não estaria confortável com o PV no palanque. Isso causou descontentamento. O PV quer respeito. Eles [petistas] têm uma série de segmentos: cada um fala uma coisa, bate na gente diferente… Como quando nos acusam de sermos peso no palanque. É só pegar as reportagens que vamos perceber”, afirmou.

Fonte: Conteúdo/ODOC / Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *