NOITE SANGRENTA : sobrevivente de assalto em fazenda na região de Colniza relata assassinato à sangue frio de dois colegas

Polícia Militar reforça policiamento com a terceira fase da Operação Centro Seguro em todo o Estado

Quatro homens, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram mortos na noite de quinta-feira (11) em Colniza, a 1.075 km de Cuiabá. Duas das vítimas trabalhavam em uma fazenda na zona rural, enquanto uma terceira foi assassinada dentro de um bar, e a quarta em sua própria casa.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro incidente ocorreu por volta das 23h15, quando a equipe foi chamada para atender a um duplo homicídio na fazenda. Dois assaltantes invadiram o local, mataram os dois funcionários e agrediram um terceiro.

O sobrevivente contou que os criminosos chegaram anunciando o roubo e dispararam contra seus colegas, que faleceram instantaneamente. Depois, um dos assaltantes o golpeou na cabeça e exigiu a senha do celular. Aproveitando um momento de distração, ele conseguiu escapar para uma área de mata, onde se escondeu até que os criminosos deixassem o local.

Durante a fuga, os suspeitos levaram duas motocicletas. O sobrevivente não pôde identificá-los devido à escuridão, e até o momento, a polícia ainda não os localizou.

Ainda naquela noite, por volta das 19h, outra equipe policial foi acionada, desta vez por uma denúncia anônima, para investigar três homicídios no distrito de Três Fronteiras, em Colniza. Uma das vítimas foi morta a tiros dentro de um bar, enquanto outro homem foi encontrado sem vida em cima de um colchão, em sua residência. A terceira vítima mencionada na denúncia ainda não foi encontrada. As autoridades continuam as investigações em busca de informações que ajudem na identificação e captura dos responsáveis.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *