GOIÂNIA : Recém-nascida é encontrada abandonada em saco plástico debaixo de árvore

Recém-nascida é encontrada abandonada em saco colocado debaixo de árvore

Uma recém-nascida foi descoberta abandonada em um saco plástico sob uma árvore em Goiânia, no domingo (29).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a bebê apresentava escoriações leves em um dos pés e um hematoma na testa. Após ser encontrada, ela foi levada a uma maternidade, onde permanece sob cuidados médicos e está estável.

O resgate foi realizado por uma mulher que notou o saco plástico em frente à sua casa. Ao abri-lo, ela encontrou a menina e imediatamente solicitou ajuda até a chegada das autoridades.

Apesar dos esforços dos vizinhos para identificar quem a abandonou, as câmeras de segurança das residências próximas não conseguiram registrar imagens que levassem ao(s) responsável(eis) pelo ato.

Os bombeiros, que compartilharam fotos da criança, informaram que a bebê parecia ter apenas alguns dias de vida. O caso está sob investigação.

Redação JA / Foto: © Divulgação/CBM-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *