Preso três homens com mandados de prisão em aberto por roubos majorados

Empresário envolvido em esquema de furto de energia é preso pela Polícia Civil em São Paulo

A Polícia Civil realizou, nesta terça-feira (16.9), a prisão de três indivíduos em Rondonópolis, todos envolvidos em roubos majorados. A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em colaboração com a Polinter.

O primeiro detido, um homem de 45 anos, é acusado de fazer parte de uma associação criminosa e de cometer roubo majorado. Seu mandado, emitido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, foi cumprido no Bairro Vila Operária às 10 horas.

O segundo preso, um homem de 25 anos, estava sob regressão cautelar de regime. Condenado por roubo majorado, ele foi localizado no Bairro Jardim Guanabara, por volta das 11 horas, também com mandado da Quarta Vara Criminal.

Por último, um homem de 26 anos, condenado a oito anos e oito meses de reclusão em regime fechado por roubo majorado, foi encontrado no Bairro Jardim Marinalva às 15 horas.

Essas prisões fazem parte da Operação Inter Partes, uma iniciativa contínua da Polícia Civil de Mato Grosso, vinculada ao programa estadual Tolerância Zero do Governo de Mato Grosso. O objetivo da operação é desmantelar facções criminosas e combater atividades ilícitas como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubos, furtos e homicídios, reforçando a luta contra a criminalidade no estado.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *