Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Paula Calil (PL), disse à imprensa que apesar de a Casa de Leis ter “direito” a uma suplementação orçamentária, ainda não tratou do assunto com o prefeito Abílio Brunini (PL). Em função do decreto de calamidade pública editado pelo prefeito, Calil entende que o momento não é “oportuno” para solicitar mais recursos.
“Eu não fiz nenhum pedido de suplementação ao prefeito Abilio. Quando fui perguntada, eu disse que a Câmara teria direito a uma suplementação, uma vez que a LOA tem essa previsão. Ela foi feita em setembro do ano passado”, disse.
Paula Calil adiantou que por conta da necessidade da Casa de Leis, pretende conversar com o prefeito sobre suplementação no segundo semestre, após o decreto de calamidade.
“Temos muitas coisas para poder fazer aqui para o bom andamento da Casa, uma vez que esse prédio é antigo. Mas, tudo isso a gente ainda vai estudar, vai conversar com o prefeito no segundo semestre, mas não tem nada oficial ainda, mas que a Câmara teria a suplementação teria”, afirmou.
“Eu tenho uma preocupação, como gestora do orçamento da Câmara Municipal, de que a gente venha a ter alguma dificuldade, mas a gente precisa se reinventar, reestruturar”, argumentou Paula Calil.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online