O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), que tomou posse neste dia (3), declarou à imprensa seu apoio à administração do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), expressando sua esperança de que a gestão traga resultados positivos. Russi afirmou que a Assembleia estará à disposição para ajudar no que o prefeito precisar.
“A Capital é a principal cidade do nosso estado e tem a responsabilidade de acolher todos os mato-grossenses. Tudo se concentra aqui, e torcemos para que a gestão do Abílio produza benefícios e melhore nossa cidade, que recebe visitantes de todo o Brasil e do mundo”, comentou Russi.
Ele ressaltou a importância de se dar atenção especial à capital, reconhecendo as diversas dificuldades que Cuiabá enfrenta. “A Assembleia Legislativa e o Governo do Estado estarão prontos para apoiar o prefeito, os secretários, a Câmara de Vereadores e os líderes comunitários. Nossa prioridade é a população de Cuiabá”, enfatizou.
Russi, que já exerceu o cargo de prefeito, compartilhou sua visão sobre a administração municipal. “Um bom prefeito deve ser um gestor eficaz, capaz de analisar a cidade como um todo, identificar onde ela pode crescer e quais problemas, como trânsito e infraestrutura, precisam de atenção. Um planejamento adequado é essencial”, destacou.
Ele ainda ofereceu conselhos para a equipe de secretários do prefeito. “Os secretários devem ir a campo, verificar de perto as questões nos postos de saúde, nas UPAs, nas dificuldades de trânsito e nas necessidades da educação, enquanto o prefeito deve ter uma visão abrangente e administrativa da cidade”, concluiu.
Redação JA/ Foto: reprodução
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online