É uma notícia preocupante sobre um sequestro e tortura ocorrido em Tangará da Serra. De acordo com o relato, a vítima, um homem de 32 anos, foi encontrada por policiais militares do 19º Batalhão após receberem denúncias de disparos de arma de fogo em uma região de mata no bairro Jardim Goiás. Os policiais encontraram o homem caído no chão, com as mãos amarradas e várias escoriações pelo corpo.
A vítima informou aos policiais que foi levada ao local por quatro suspeitos e que foi torturada com golpes de madeira, socos e chutes. Ele também afirmou conhecer a identidade dos agressores e que eles eram membros de uma organização criminosa que se escondiam em uma quitinete na mesma região.
Com base nessas informações, os policiais foram até a possível residência dos suspeitos e encontraram os quatro criminosos, que foram reconhecidos pela vítima. Os suspeitos não ofereceram resistência e foram conduzidos à Delegacia da cidade para o registro da ocorrência. A motivação do crime não foi informada.
Os detalhes sobre as investigações posteriores e os desdobramentos legais do caso não foram mencionados na notícia fornecida. No entanto, é provável que a Polícia Judiciária Civil assuma o caso e inicie uma investigação mais aprofundada para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos pelo sequestro e tortura.
Redação JA / Foto: reprodução